Seus Documentos em Boas Mãos
Terceirize a Guarda de Seus Documentos
A terceirização da guarda de documentos, é fundamental para empresas que não possuem profissionais alocados exclusivamente para esta atividade, e/ou também, e principalmente, para aquelas não dispõem de espaço físico para tal. Veja os benefícios:
- Preservação e segurança do acervo original
- Acesso rápido do seu documento
- Economia com espaço e funcionário
Como Funciona?
Detalhes do Serviço de Guarda de Documentos
Caixas 20kg
Caixas Documentalize, em papelão duplo, com capacidade de mais de 20kg.
Transporte
Coleta e Devolução própria, em caixas resistentes e rastreamento do veículo.
Espaço Seguro
Ambiente seguro, monitorado, com segurança 24 horas, e instalações anti-incêndio.
Sistema WEB
Sistema WEB para consulta, localização e solicitação de documentos
Galpão Documentalize
O armazenamento de caixas fica na cidade de Curitiba/Pr, no bairro Fazendinha, em um condomínio empresarial, com segurança e portaria 24 horas, com controle de acesso rigoroso.
Processos de Segurança
Certificado de liberação de armazenamento de documentos pelo Corpo de Bombeiros; Detectores de fumaça, Sprinkler, Extintores, Termo Higrômetro e sinalizações.
Nossa Metodologia de Trabalho
Seguimos um padrão de metodologia para alcançar o sucesso do projeto
Catalogação
Realizamos o inventário das caixas mediante etiqueta ou conteúdo do material;
Encaixotamento
Padronizamos as caixas ou pastas/conteúdo em caixas Documentalize Padrão 20/kg
Transporte
Retirada das caixas com protocolo individual, com segurança, em veículo próprio.
Armazenamento
Adequação das caixas nas prateleiras Documentalize, com cadastramento em sistema WEB para rápida consulta.
Calculadora de Guarda de Documentos
Faça um orçamento rápido para guarda de documentos
Normalmente um projeto de guarda documentos custa entre 3,00 e 4,50 a caixa contêiner 20/kg). O preço do projeto varia de acordo com os detalhes, quantidades e serviços agregados que você precisa.
A etapa da catalogação é fundamental para futuramente encontrarmos um documento desejado. Determinamos como campos obrigatórios:
- ID da Caixa
- Departamento
- Conteúdo
- Período
Caso você tenha uma planilha, poderá fazer por conta, caso contrário será tarifado por este item.
A caixa contêiner Documentalize 20/kg serve para acondicionar melhor os documentos, a qual comporta até 02 caixas box/7kg. Além disso, ela tem um tamanho específico para uma boa armazenamento em nossas prateleiras.
Disponibilizamos um Sistema WEB gratuito para consulta e solicitação de documentos, os quais podem ser enviados por meio físico ou digital.
Um prazo padrão para solicitação é de até 24 horas, contudo, se a demanda for urgente conseguimos reduzir para até 02 horas.
Precisa de um Orçamento?
Precisa um projeto de digitalização ou gestão documental e não sabe por onde começar?
Fale com nossa equipe de consultores.