Faça a digitalização dos livros de tamanho A5 ao A2.
Livros encadernados, capa dura com cola ou barbante
Livretos e Revistas, grampeadas ou coladas
Jornais e Periódicos de diversos tamanhos
Livros em espirais ou balancetes condominiais
Existem duas formas de digitalizar livros e documentos encadernados: com desencadernação; sem desencadernação. A primeira forma é mais rápida e consequentemente de menor custo por página. Através de guilhotinas, perfilamos cuidadosamente a lateral do material para soltar as folhas, as quais podem ser remontadas futuramente. A segunda forma, sem desencadernar, é recomendada para documentos históricos ou frágeis, que não permitem a alteração do original. Nessa modalidade, o processo é mais lento e tem um valor diferenciado, dependendo do tamanho das páginas. (devido à Lei 9.610, não é permitida a digitalização de obras literárias na íntegra)
Os valores para um projeto de digitalização variam de acordo com o tipo documental, volume de páginas e níveis de dificuldade de: preparação, nomeação e remontagem. Utilize nossa calculadora a seguir para ter uma prévia, e receba por email um pré-orçamento em PDF.
Normalmente para digitalizar livros, os valores variam de R$ 0,40 para folhas A4 até 2,00 para tamanhos A2. Se os livros forem passíveis de serem desmontados, o valor reduz para 0,20-0,30 a página, acrescido dos custos de desmontagem e remontagem – 20,00.
Os detalhes de um projeto de digitalização são cruciais no preço a ser cobrado:
Recomendamos que os arquivos sejam entregues em PDF ou PDF/A, PNG ou JPEG, em colorido ou escala de cinza.
Faça um orçamento rápido e online.